top of page

Faça sua doação através da inscrição para II Jornada Paulista


Estão abertas as inscrições para a II Jornada Paulista de Prevenção e Tratamento da Doença Renal Crônica que acontece no dia 09 de março, no anfiteatro do Hospital Vera Cruz, a partir das 18h. Na programação está a palestra com o Secretário de Saúde da Prefeitura de Campinas, o Professor Doutor Carmino Antonio de Souza, sobre a importância das parcerias público-privadas para otimização da Gestão em Saúde de Campinas.

A partir das 19h15 acontece a intervenção do Professor Doutor José O. Medina Pestana (EPM-UNIFESP- Hospital do Rim e Hipertensão – SONESP) com o tema “O Impacto do Transplante Renal para a Sociedade Brasileira na qualidade de vida do Portador da Doença Renal Crônica, passado, presente e futuro” – 20 anos de Parceria entre o Hospital do Rim e Hipertensão de São Paulo e Hospital Vera Cruz de Campinas.

Depois do Coffee Break o evento segue com a participação do Professor Doutor Nestor Schor da Disciplina de Nefrologia da EPM UNIFESP e Sociedade Brasileira de Nefrologia. Para a finalização, os conferencistas farão uma discussão dos temas levantados durante a noite. O evento serve também de abertura da Campanha de Prevenção que no dia 19 de março terá uma força-tarefa de informação para a população no bairro Campo Grande, das 08h às 12h, com o apoio do Rotary.

Inscrições

Médicos do Corpo Clínico e Profissionais Assistenciais do Hospital Vera Cruz podem se inscrever gratuitamente pelo site

Outros profissionais não pertencentes ao Hospital Vera Cruz podem fazer doação no valor de R$100 através no nosso link de doações.

Serviços

O que: II Jornada Paulista de Prevenção e Tratamento da Doença Renal Crônica

Quando: 09 de março de 2017, às 18h

Onde: Anfiteatro do Hospital Vera Cruz, no 2° Andar do prédio na Rua Onze de Agosto, 495, Centro, Campinas-SP

Realização: Fundação Rocha Brito, Instituto do Rim de Campinas, Hospital Vera Cruz, Clínica Humânitas

Apoio: Sociedade Brasileira de Nefrologia, Sonesp, Prefeitura de Campinas e Hospital do Rim e Hipertensão

Patrocínio: Sanofi Genzyme Fresenius Medical Care e Humana Alimentar


Destaques
Posts recentes
Arquivo
Seguir nas redes sociais 
  • Facebook Basic Square
bottom of page