top of page

Médico José Marcelo Morelli integra Comissão Científica do CBN 2016

O XXVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE NEFROLOGIA acontecerá entre os dias 14 a 17 de Setembro de 2016, na cidade de Maceió, no Centro de Convenções Ruth Cardoso. O Tema Central do Congresso será a Nefrologia Integrativa. Uma abordagem que entende o paciente como um organismo completo que precisa de atendimento multidisciplinar.

A distribuição e composição da programação do Congresso terá como base os Departamentos Científicos da Sociedade Brasileira de Nefrologia, e as respostas dos associados frente a enquete promovida no site da entidade, que elencou as principais áreas de interesse para fazer parte da grade de programação.

O Médico Diretor responsável pela Clínica Humanitas, José Marcelo Morelli, como membro do Comitê Científico do Congresso terá como responsabilidade elaborar, junto a seus pares, as sessões dentro da grade horária do Evento, procurando atingir o grau de excelência e atualização científica esperado pelos congressistas; escolher os componentes das sessões buscando entre a comunidade nefrológica aqueles com maior expertise, didática e expressão cientifica dentro da área coberta pelo comitê, além de dar auxílio no processo de seleção dos trabalhos enviados ao Congresso.


Destaques
Posts recentes
Arquivo
Seguir nas redes sociais 
  • Facebook Basic Square
bottom of page